Filtros : "D'Alvarenga, Marcelo C. R. Deschamps" Limpar


  • Source: GV Executivo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Ricardo Fernandes e D'ALVARENGA, Marcelo C. R. Deschamps e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Mercados de dois lados. GV Executivo, v. fe/abr. 2006, n. 1, p. 25-29, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Paixão, R. F., D'Alvarenga, M. C. R. D., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Mercados de dois lados. GV Executivo, fe/abr. 2006( 1), 25-29. doi:10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
    • NLM

      Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
    • Vancouver

      Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024